sexta-feira, 9 de outubro de 2009

 Aulas de código, entrei e saí. Aprendi?! Não. Nada.


 Fui humilhada através de constantes "piadinhas" do tipo ah e tal és riquinha os papás pagam-te o código e tu despachas tudo e quando já tens a carta, tens um acidente e morres... (riquinha?! nem por isso... papás??! uau nem por isso, só tenho mãe.. despachar?! claro! é o que todos os que entram numa escola de condução pretendem, não quero estar 2 anos para tirar a carta... morrer?! está claro que um dia hei de morrer, até porque sendo diabética isso pode acontecer, até mesmo quando eu quiser, ahah já para não dizer que um dia todos morreremos)


 Lágrimas para quê?! - perguntam-me
Talvez porque a insensibilidade; a incompreensão; os sorrisinhos à aluna gorda e chunga cheia de maquilhagem; e por fim, o desrespeito pela pessoa ao a humilhar indirectamente perante a sala de aula. Isto faz com que o sr. instrutor de código seja um granda F.... da P.... 


 Hoje não me controlei, e tive de refilar com o homem. Foi a primeira vez que fiz isto... juro que não me arrependo. Devia era ter-lhe atirado mais verdades à cara.. 


 Existem pessoas que metem nojo.
Adorava que o sr. instrutor lesse isto.
E se ler... olhe vá apanhar no "cuzinho" que é o que precisa.


Isto não tem nada a haver com o blog, peço desculpa. 
Peço desculpa também pela linguagem inapropriada e pouco usual da minha parte.


1 comentário:

RFSP BLOG disse...

É sempre bom desabafar!

Boquinhas dessas eu também tou sempre a ouvir, mas nós, temos de passar ao lado e continuar de cabeça para cima, porque afinal os "coitadinhos" são eles!!!

Sabes q te adoro...
Beijinhos,